Planejamento de Aposentadoria

O planejamento de aposentadoria consiste em determinar com precisão qual é o melhor momento para se aposentar, buscando o benefício mais vantajoso, no menor tempo, efetuando a menor contribuição.

O Planejamento é possível pois utiliza a matemática através de uma infinidade de simulações decorrentes das diferentes regras de cálculo na aposentadoria. Ele leva em conta os recolhimentos efetuados, o tempo de contribuição, a idade, Regra 85/95, o Fator Previdenciário e até mesmo a Proposta da Reforma da Previdência.

Ele é recomendado para todas as pessoas para verificar a situação previdenciária com clareza e ter tempo hábil na necessidade de correção, saber o momento exato de se aposentar para não ter prejuízos, saber o valor correto que deverá pagar e quanto vai receber, sempre buscando a melhor rentabilidade.

Conteúdo do Laudo

• Relatório com o histórico previdenciário que pode apontar possíveis divergências, pendências e necessidade de regularização junto ao INSS;
  • As diferentes hipóteses de aposentadoria que podem ser enquadradas em cada caso;
  • Até 08 simulações diferentes determinando qual o tipo de recolhimento deve ser feito e por quanto tempo;
  • Gráfico com comparativo de ganho a longo prazo para auxiliar na escolha do melhor momento para se aposentar;
  • Gráfico com a diferença dos valores de benefício; e por fim
  • Conclusão do advogado responsável sobre cada caso.

Depoimentos de nossos clientes