Porque os pedidos de aposentadorias travam no INSS?

Nesta notícia de hoje, falamos sobre os erros na documentação que causam o travamento das aposentadorias no INSS.

Nem sempre, dar entrada na aposentadoria por conta é um bom negócio.

As vezes o beneficiário esquece alguns documentos ou o entrega com erros, fazendo com que o pedido do seu benefício trave no INSS.

O INSS  também comete erros, causando atrasos na concessão dos benefícios. O INSS vem negando os pedidos de concessão de aposentadoria justamente por conta desses erros nos documentos que passam despercebidos pelos beneficiários.

Por isso, é sempre aconselhável que o beneficiário procure pela  ajuda de um especialista no ramo, para poder planejar a sua aposentadoria.

E, para aqueles que já se aposentaram ou, estão bem próximos da aposentadoria, é recomendado que busque a ajuda de um especialista para que ele de entrada na concessão do benefício, com o intuito de evitar todos esses erros e longos atrasos. O Profissional Previdenciário também se faz necessário na hora de fazer a Revisão de Aposentadoria. Conseguindo assim, um benefício melhor para cada caso e também, o aumento do valor do benefício.

Leia a reportagem completa com a participação do sócio e advogado do escritório Aith, Badari e Luchin Advogados, Dr. João Badari, para o portal Diário do Grande ABC, sobre o tema que tratamos neste artigo, os Erros que atrasam a concessão do benefício. = LER REPORTAGEM

 

os-erros-que-atrasam-os-pedidos-de-aposentadoria-no-inss.

Podemos ajudá-lo?

Mande uma mensagem e descubra como podemos te ajudar.