Parcerias
Advogado, tenho duas perguntas para te fazer:
- Você está recebendo demandas previdenciárias e não atua na área?
- Quer buscar uma forma de aumentar o fluxo de recebimento do escritório ?
Agora me diga. Essas perguntas fazem sentido para você ? Se sim, continue a leitura. Aqui na ABL Advogados temos um sistema de parceria que é fixo e pode ajudar a crescer o seu negócio ou dar vazão à demanda represada.
Desde o início do escritório buscamos parcerias para movimentar o número de fechamento de contratos e conseguirmos recursos diversos do nossos meios de prospecção. O modelo deu certo. Temos parcerias que rodam desde 2010, com o advogado parceiro rentabilizando com bons valores mensalmente. É uma excelente oportunidade.
Nosso foco é o previdenciário. Nosso objetivo é executar a demanda, de ponta a ponta do processo ou procedimento administrativo.
Funciona assim: o advogado recebe uma demanda previdenciária e encaminha para o escritório. Se forem casos de revisão de aposentadoria a responsabilidade da análise é da ABLCalc e, por isso, haverá um custo para sequência.
Consulte a tabela para análise de teses revisionais e para casos que envolvam Processo Administrativo com PPPs por exemplo.
Os parceiros que trabalham com fluxo maior têm desconto sobre os casos enviados.
Recomendamos que o valor seja repassado para o cliente, ficando a cargo do parceiro querer uma diferença a mais nas tratativas, ou não. Encontrado a viabilidade de propor uma ação o caso é encaminhado para a ABL Advogados. Cobramos para o ingresso da demanda, ficando o parceiro com 30% de todo o recebimento e a ABL 70% mais os honorários de sucumbência.
Já para os casos de concessão de aposentadoria, fazemos uma análise prévia para a viabilidade. Se não for viável, recomendamos o planejamento de aposentadoria que tem um valor fixo a depender do caso, ficando a cargo do parceiro o pagamento para entrega do serviço.
Há exceção fica para os casos de Teto Buraco Negro onde a parceria roda em 50% entre as partes, mais a sucumbência para a ABL e, não cobramos valor para analisar.
Perguntas
R.: Sim, será elaborado um contrato. Nele, será especificado se será apenas para uma ação específica ou um volume maior a ser enviado durante a parceria.
R.: Se forem poucos casos por mês, ela deve ser encaminhada para o gestor da parceria aqui no escritório.
R.: Nós vamos abrir um quadro no sistema Trello. Ele é um gerenciador de tarefas que permite fazer todo o controle da parceria de forma on-line e dinâmica. Se quiser conhecer mais como esse sistema funciona clique aqui.
R.: Os parceiros são pagos sempre no dia 10 do mês subsequente ao recebimento, por transferência bancária.
R.: Sim, a ABL fatura todos os serviços prestados emitindo nota fiscal. Por este motivo o recebimento do valor da parceria tem o desconto do imposto devido.
R.: É feito diretamente com o advogado gestor da parceria.
R.: Infelizmente não, em razão das quase 10 mil ações e procedimentos em andamento na ABL, não há espaço para dividirmos publicações. Todos os atos e responsabilidades são feitos por nós.